Mais um triste relato de violência doméstica foi registrado em Espírito Santo do Pinhal, desta vez na madrugada do dia 27/10, no bairro Parque da Figueira, no meio da rua Ver. Estevo de Felipe. 
Os PMs Sgt Morbeck e Sd Teodoro foram chamados para atender essa ocorrência, pois os relatos davam conta de estarem acontecendo agressões contra uma mulher em via pública.
No local dos fatos, avistaram um homem, P.S.L.N. correndo atrás da vítima. Ele conseguiu alcançá-la e passou a agredi-la com socos e empurrões. 
De imediato, a equipe policial intercedeu para cessar as agressões, sendo o homem retirado de perto da vítima, e mesmo com a presença policial, ele permanecia agressivo. Foi dada voz de prisão ao agressor pelo crime de resistência e lesão corporal decorrente de violência doméstica. 
Durante sua condução até a delegacia em São João da Boa Vista, o homem continuou muito alterado e tentou até mesmo quebrar a viatura.
No plantão policial de são João da Boa Vista, autor e vítima foram apresentados ao delegado de polícia, Dr. Luciano Pires Galetti que, após se inteirar dos fatos, ratificou a voz de prisão, permanecendo o rapaz preso à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário