No domingo, 15/10, os PMs Cb Zambelli e Sd Zuccherato foi acionada para atender uma ocorrência em que um indivíduo trajando camiseta verde e calça preta havia efetuado disparos de arma de fogo em um bar na rua Presidente Castelo Branco, Vila Santana.
Com as características informadas a equipe abordou R.L., sendo realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre a arma de fogo, disse que não possuía e que não efetuou disparos naquele local. 
Com apoio do 1.º Sgt Tonietti e Cb Garcia foram realizadas diligências próximo ao local não sendo nada localizado. No local dos fatos, em contato com a vítima que havia ligado para o 190, este declarou que o acusado começou a brigar com um amigo e, quando tentou apartar a briga, o acusado começou a agredi-lo e fez várias ameaças, inclusive dizendo que iria dar alguns tiros. Segundo a vítima, o acusado saiu do bar e voltou armado e efetuou vários disparos em sua direção, jogou copos e cadeiras. 
O acusado autorizou aos policiais que realizassem buscas em sua residência, sendo acompanhados por ele, e nada de ilícito foi encontrado. As partes foram apresentadas no plantão de polícia judiciária onde foi elaborado B.O. de Ameaça e, posteriormente, ambos foram liberados.

Deixe seu Comentário