Em patrulhamento pela Praça dos Expedicionários, no feriado de 12/10, a equipe policial composta pelos Cabos Haddad e Leme abordou P.R.M.M., pois ele, ao visualizar a viatura policial, tentou colocar algo que estava em suas mãos na cintura.
Em busca pessoal foram encontrados trinta reais, que o suspeito disse ser proveniente da venda de drogas. Ele informou também que havia três pinos de cocaína escondidos no mato e que em sua casa havia mais três kits contendo no total quarenta e seis pedras de crack.
Ele inclusive mostrou aos policiais onde a cocaína estava escondida e acompanhou os PMs até sua casa, tendo liberado a entrada e indicado onde estava escondido no quintal os três kits contendo no total quarenta e seis pedras de crack. A mãe do suspeito também havia autorizada a entrada dos policiais militares em sua casa, tendo ela acompanhado a vistoria na residência. 
Diante dos fatos, o sindicado, que era menor de idade, foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas, sendo mãe e filho conduzidos ao plantão policial de São João da Boa Vista, e o escrivão Aderson, sob determinação do delegado de polícia, elaborou BO sobre Ato Infracional de Tráfico de Drogas, sendo o jovem liberado para sua mãe.


Deixe seu Comentário