No dia 1º de outubro, perto das 17h, os policiais Sd Peçanha e Sd Renan receberam informações de que um indivíduo havia dado entrada no Pronto Atendimento com ferimentos de faca na região da barriga.
No P.A., foram informados de que I.P. chegou desacordado e recebia os primeiros atendimentos. Em seguida, os policiais contataram a namorada da vítima, que informou que os autores da agressão seriam dois indivíduos pardos apelidados de “Zé e Nego” e que estes estariam na área rural próximo ao “Bar das Três Fazendas”, com um gol quadrado de cor branca.
Informados das características dos suspeitos, os policiais se deslocaram até o referido bar localizado nas Três Fazendas e conseguiram encontrar J.R.P. e M.F.P. que estavam próximos ao veículo VW/Gol, de cor branca, na estrada que leva ao Sítio Avestruz. 
Indagados, J.R.P. confirmou o ocorrido, relatando ter desferido golpes de faca em legítima defesa, após ter sido agredido pela vítima com golpes de “facão” devido uma discussão iniciada no “bar do senhor Paulo”. Ele apresentava ferimentos no braço e mão esquerda.
Já o outro indivíduo negou envolvimento no fato e encontrava-se ileso. Disseram que a faca havia jogado a faca na região de mata próxima ao bar. E foi possível localizar a arma.
O bar onde ocorreu a briga estava fechado, mas o proprietário foi localizado e informou que, após o ocorrido, lavou o recinto e fechou as portas.
Foram encaminhados ao distrito policial de São João da Boa Vista para ciência da autoridade de plantão e, após elaboração do B.O. foi ratificada a voz de prisão ao indivíduo que assumiu ter dado a facada enquanto o outro suspeito foi liberado.

Deixe seu Comentário