Nem bem começou o mês de outubro e a ingratidão de um filho já exigiu a intervenção da Polícia Militar de Espírito Santo do Pinhal. No dia 1º, perto das 8h da manhã, os policiais Sd Zuccherato e Sd Carvalho foram acionados via 190 para atenderem uma ocorrência de violência doméstica na rua Dr. João Mendes, Largo São João. 
No local, a equipe viu M.A. aparentemente embriagado e agressivo, chutando e balançando o portão da residência. Ele foi abordado e nada de ilícito foi localizado. 
O suspeito disse morar naquela residência e que entraria a todo custo. A mãe do rapaz, que moradora daquela residência e que havia ligado para a polícia, disse que constantemente é ameaçada por seu filho, e que ele ficou a noite toda importunando e tentando entrar na casa mediante ameaças. 
Ela apresentou aos policiais a medida protetiva que tem contra seu filho e ao consultar a documentação via copom foi constatado que o rapaz havia fugido da cadeia. 
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à delegacia de São João da Boa Vista e, durante apresentação da ocorrência, fez ameaças contra sua mãe. Após o registro da ocorrência, ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário


Vanessa Borgheri - 03/10/2023 10h17
Ele não é foragido.... cumpriu os 10 anos , sempre em ordem... até pq a medida tem apenas uns 5 meses feita, e a polícia já havia sido chamada pra esse tipo de coisa lá (sem medida) É minha avó (mora na esquina)
Rodrigo - 02/10/2023 17h59
Desculpa a intervenção sobre a materia pois marco antonio vaz sim estava embreagado mais nao e verídico a fala sobre ele esta foragido pois que o conhece pela ruas sabe que ele ja pagou suas petencias com a justiça entao nao e verídico que ele seja um foragido pq quem o conhece sabe que ele anda pela cidade sem pertuba ningue. Porem quando bebe sai um pouco de si