Em patrulhamento, uma equipe de serviço da Guarda Civil Municipal de Esp. Sto. do Pinhal, composta pelos GCMs Barbosa e Lindomar, receberam a informação e as características de um homem que teria furtado uma escada grande de alumínio de uma casa em construção.
Em buscas pelas imediações, lograram êxito em Localizar W.R.V.C., já conhecido do meio policial, que, após indagado, disse que a escada teria sido devolvida, pois ele havia se arrependido do furto.
Entretanto, a vítima informou que nada havia sido devolvido, e o rapaz acabou confessando que havia deixado a escada na casa de outra pessoa.
Questionado, essa outra pessoa disse que, sem saber de nada sobre o furto, aceitou que o rapaz guardasse a escada em sua residência.
Diante dos fatos, o Autor do furto, o suposto receptador e a vítima foram todos apresentados no Plantão Policial em São João da Boa Vista, onde foi Lavrado Boletim de Ocorrência Sobre furto qualificado e W.R.V.C. foi recolhido à Cadeia Pública daquela cidade.
Lembrando que o meliante há dois dias já havia sido apresentado pelos GCMs Olímpio e Simionato no Plantão Policial por estar carregando tarde da noite um botijão de gás sem conseguir explicar a procedência, entrando em contradição por várias vezes. Sendo assim o produto foi apreendido após Boletim de Ocorrência lavrado pela Autoridade Policial.

fonte: Guarda Civil Municipal de Espírito Santo do Pinhal

Deixe seu Comentário