No dia 19/09, terça-feira, a equipe composta pelo Cb Menezes e Cb Bezerra recebeu informações do comandante territorial subtenente Pettarelli sobre a realização de tráfico de drogas na pça Vicente de Freitas Guimarães, segundo denúncia feita por populares.
Os policiais foram ao local e avistaram um homem agachado mexendo em algo no chão e ele, ao perceber a viatura, virou rosto para o sentido oposto à viatura e saiu do local em passo acelerado tomando sentido rua Jacob Worms. 
Foi efetuada a abordagem, o abordado foi identificado como J.S.S.; ele disse que estava naquele local para fazer uso de entorpecentes, mas a todo o momento tentava escapar da abordagem.
Os policiais então pediram que ele se sentasse para que pudessem olhar o local onde ele estava agachado, o rapaz tentou fugir duas vezes, mas foi contido e ficou agressivo, tentando agredir os policiais.
Ao ser contido e conduzido para a viatura, ele esboçou uma tentativa de pegar a arma de um dos policiais, mas eles o impediram. Sua agressividade foi aumentando, desferindo socos e chutes contra a guarnição, sempre tentando evadir-se. 
Ao ser posto no guarda preso, o rapaz passou a desferir chutes, socos e cabeçadas na estrutura interna da viatura, danificando o revestimento do guarda preso.
No local onde ele estava agachado, os policiais localizaram dois kits de cocaína, num total de 31 pinos de cocaína.
Levado ao hospital para fazer o exame de corpo de delito, o rapaz continuou agressivo, e no momento da triagem danificou propositadamente o oxímetro do hospital. 
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, foi apreendida 0,024 kg de cocaína e o delegado Dr. Guilherme Risso Teodoro lavrou B.O. versando sobre tráfico de drogas, dano e resistência. J.S.S. permaneceu preso à disposição da Justiça.


Deixe seu Comentário