Na quarta-feira, 30/08, perto das 15h, uma mulher desesperada tocou o interfone da escola João Batista Tamaso, Bairro Hélio Vergueiro Leite, implorando por ajuda, pois havia sido vítima de violência doméstica e temia por sua vida.
Foi feito então contato com a Polícia Militar, via 190 e os policiais 2º sgt Morbeck e Sd Teodoro atenderam à ocorrência. Segundo a vítima, que mora na rua Francisco Baiochi, Jardim Brasil, ela foi agredida com socos e chutes pelo seu amásio, chegando a ser ameaçada com uma faca, inclusive mostrou lesões em seu corpo na perna direita e na barriga. As agressões aconteceram no meio da rua, próximo a sua residência, e ela, assustada, escondeu-se na escola para salvar sua vida.
Após narrar sua história, a vítima solicitou que a equipe policial a acompanhasse até sua casa para que ela pudesse pegar alguns pertences, pois desejava ir para casa de sua mãe em outro município.
Na residência, os policiais se depararam com o agressor, que recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Ameaça, Lesão Corporal e Violência Doméstica. O agressor estava alterado e chegou a chutar a viatura policial, porém foi contido e não houve danos.
Ambos foram conduzidos até a delegacia, em viaturas separadas, onde prestaram seus depoimentos e o delegado ratificou a voz de prisão, permanecendo o agressor preso a disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário