Na sexta-feira, 25/08, compareceu na Delegacia de Polícia uma mulher moradora na Vila São Pedro narrando que, ao chegar em sua casa, por volta das 11 horas, seu irmão, após desentendimentos,  passou a ameaçá-la de morte, inclusive investindo contra a mesma na posse de uma faca. Segundo ela, o irmão também estava de posse de uma arma de fogo.
Informou que os fatos foram testemunhados pelo seu namorado, mas o mesmo estaria com muito medo e não desejou comparecer na Delegacia de Polícia e nem atendeu mais às ligações. 
Acrescentou que já foi agredida fisicamente pelo seu irmão em outras datas, porém nunca registrou boletim de ocorrência. 
Diante das informações, após autorização da vítima para que uma equipe policial entrasse em sua casa, os investigadores, acompanhados do delegado Dr. Guilherme Risso Teodoro, compareceram ao imóvel e perguntaram ao autuado acerca do ocorrido. 
O próprio indiciado acabou apontando aos agentes a faca utilizada por ele no momento do ocorrido, a qual foi apreendida. Os policiais fizeram buscas na residência à procura da arma de fogo, mas esta não foi localizada.
Foi lavrado o competente Auto de Prisão em Flagrante Delito e o rapaz foi encaminhado à Cadeia Pública de São joão da Boa Vista/SP.

Deixe seu Comentário