Na quarta-feira, 23/08, os policiais militares Cb Menezes e Cb Bezerra receberam informação dos investigadores Ricardo e Rodrigo, da Polícia Civil, de que C. C. estava com mandado de prisão expedido pela Juíza, Dra. Roseli José Fernandes Coutinho. 
Os PMs então realizaram diligências tentando encontrá-lo e então receberam uma denúncia anônima de que o procurado estava realizando tráfico de drogas em uma chácara localizada na estrada Pinhal X Albertina. A informação dava conta de que o fluxo de veículos durante a noite naquela chácara era intenso.
Os policiais foram até a referida chácara e, ao chegarem, avistaram um segundo sujeito, de iniciais P.R.C. e ele, notando a presença policial, deu sinal para o suspeito escondendo o rosto logo em seguida.
O procurado, após ser avisado da presença policial, pegou um revólver e foi para o fundo da casa. Ao serem abordados pelos policiais, o rapaz procurado disse “senhor, caiu minha casa”.
Em cima da mesa da cozinha, os policiais viram 75 pinos de cocaína, mais 75 gramas de cocaína a granel (quantidade que daria para embalar aproximadamente 225 pinos), além de uma grande quantidade de maconha, que já estava picada e embalada em 26 pedaços totalizando 650 gramas da referida droga, além de material para a preparação e embalo da droga como balança de precisão, peneira com resquícios de cocaína, papel filme e faca com resquícios de maconha, indicando que haviam acabado de preparar as drogas para venda. Foram também encontradas anotações típicas do tráfico de drogas, além de munições e dinheiro. 
Em cima da geladeira foi localizado um revólver da marca Taurus, calibre .38, que estava com 04 munições intactas e 01 deflagrada. 
Foi dada voz de prisão a ambos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, e porte ilegal de arma de fogo. 
No Plantão Policial, o delegado Doutor Eduardo Hiago Dutra de Oliveira ratificou a voz de prisão permanecendo ambos à disposição da Justiça. 
Deram apoio à ocorrência os policiais 2º Sgt Morbeck e Sd Teodoro.





Deixe seu Comentário