Na terça-feira, 15/08, por volta das 10h, um produtor rural, proprietário de um sítio no Bairro Três Fazendas, acionou a Polícia Militar para informar a ocorrência de furto de sacas de café de sua propriedade.
Segundo ele, em uma venda nas proximidades havia algumas das sacas furtadas. Os policiais militares Cb Bezerra e Sd Canhadas, com duas equipes de investigadores da Polícia Civil e o delegado Dr. Guilherme Risso Teodoro, foram até a referida venda.
O proprietário foi informado das acusações de estar vendendo as sacas de café furtadas e ele admitiu estar com duas sacas de café sem nota fiscal, afirmando que as recebeu de um cliente para abater uma dívida na mercearia. O proprietário da venda prestou esclarecimentos detalhados, porém foi detido pelo crime de receptação.
A vítima reconheceu, sem sombra de dúvida, que aquelas sacas eram de sua propriedade e acrescentou que o tal cliente se tratava de um funcionário seu, que inclusive residia no sítio onde houve o furto.
Em contato com o funcionário, este não forneceu nenhuma informação sobre o ocorrido e foi detido.
No plantão policial, o delegado, Dr. Guilherme, elaborou B.O. versando sobre furto qualificado/receptação. A voz de prisão foi ratificada e ambos, dono da venda e funcionário do sítio, ficaram à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário