Na segunda-feira, 14/08, por volta das 15h, os policiais militares Cb Menezes e Sd Lino patrulhavam as imediações da Vila Cacilda e, ao entrarem na rua Guerino Cons, deram detida atenção a um terreno baldio, onde já é de conhecimento nos meios policiais que é local utilizado como esconderijo de entorpecentes que são, posteriormente, comercializados na Vila Palmeiras.
Foi então que avistaram um adolescente saindo do terreno segurando algo e o menor, ao perceber a presença policial, virou-se rapidamente de costas para a equipe e tentou esconder as mãos e o rosto. O menor foi abordado e com ele havia um invólucro plástico branco contendo 20 pinos de cocaína, e no bolso da bermuda a quantia de R$ 64,00 em notas diversas. 
O jovem informou que a droga seria comercializada e que o dinheiro era proveniente das vendas já realizadas naquele dia.  
Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente, conduzido até sua residência para dar ciência a sua mãe, que compareceu na delegacia de Polícia Civil junto do filho. O delegado de plantão elaborou o BO versando sobre Ato Infracional de Tráfico de Drogas, liberando o menor, como manda a Lei, para sua mãe.

Deixe seu Comentário