No dia 13/08, domingo, perto das 13h, os policiais militares Sd Zuccherato e Sd Basilato foram solicitados via 190 a atender uma ocorrência de uma briga de casal que estava acontecendo em uma residência na rua Gov. Pedro de Toledo, Centro.
Chegando ao local dos fatos, os policiais encontraram o casal, sendo que tanto o rapaz quanto a moça estavam bastante agressivos, com falas desconexas e dizendo que estão se desentendendo há muito tempo.
A mulher tinha um corte no queixo e o rapaz estava com cortes no rosto e antebraço direito. Neste mesmo dia, logo pela manhã, os dois já haviam discutido devido a uma foto postada em uma rede social no dia anterior.
A discussão se estendeu por toda a manhã e, logo após o almoço, evoluiu para agressão física de ambas as partes. Tanto o homem quanto a mulher queriam prestar queixa e os PMs solicitaram o apoio da Guarda Municipal, que auxiliou no transporte da mulher até a delegacia, enquanto o rapaz foi levado na viatura da PM.
Não foi necessário o uso de algemas até o momento em que ambos foram apresentados no plantão policial. 
Foi então que o rapaz se alterou, mudou sua versão diversas vezes até o momento que utilizou seu direito de ficar calado. Também disse que não assinaria nada, ficou agitado, começou a gritar e causou muito tumulto, sendo necessário, então, o uso de algemas, a fim de conduzi-lo à carceragem.
Concluída a ocorrência, a mulher foi liberada e ele permaneceu na cadeia.

Deixe seu Comentário