Aconteceu na última segunda-feira, 07/08, a "Operação Aplicativo", com a participação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Espírito Santo do Pinhal, cujo objetivo foi coibir o transporte clandestino remunerado de passageiros por meio de aplicativo telefônico.
Outras infrações de trânsito também foram vistoriadas pelos agentes de segurança durante esta operação. Durante a operação, 20 veículos foram abordados e foi verificado se estavam atendendo a Legislação. Caso não estivessem legalizados, era lavrado o auto de infração pertinente.
Como a data também coincidiu com período de pagamento, os policiais e guardas civis tiveram o cuidado de realizar a operação na área comercial e bancária da cidade, visando inibir as práticas delituosas e transmitir aos cidadãos uma maior sensação de segurança.
Vale lembrar que esta não foi a única operação conjunta entre PM e GCM. Como noticiado pela Web Rádio Pinhal, eles realizaram no último sábado a operação cerol, que orientou jovens e adolescentes sobre o perigo do cerol ou linha chilena nas pipas, coibindo seu uso.



Deixe seu Comentário