Um desentendimento escolar entre alunos acaba se tornando caso de polícia quando os adultos tentam resolver as coisas de uma maneira pouco civilizada.
No dia 02 de agosto, em uma escola estadual de Espírito Santo do Pinhal, aconteceu um incidente entre alunas que exigiu a intervenção da diretoria da escola. O assunto parecia estar resolvido, mas quando a mãe de duas das alunas envolvidas estava saindo do prédio, a mãe de outra aluna chegou.
Esta mãe que chegou estava agressiva e nada do que foi feito conseguiu acalmá-la. Ela continuou falando alto, gritando contra a mãe das adolescentes e então partiu para agressão física, mesmo estando presentes no momento policiais militares (que haviam sido chamados na escola pela diretora para resolver o problema entre os adolescentes).
Os policiais seguraram a mãe em fúria e foi necessário o uso de algemas para poder contê-la, pois ela não se acalmava. A agressividade foi tanta que uma moto que estava estacionada no pátio da escola foi derrubada durante as vias de fato.
A mãe agressiva foi então levada, com a filha, para o Pronto Atendimento. A adolescente, embora não tenha sido agredida, passou mal ao presenciar a ocorrência e teve de ser medicada.
A ocorrência foi apresentada no distrito policial de Espírito Santo do Pinhal, onde o delegado Dr. Guilherme Rizzo Teodoro tomou conhecimento dos fatos e ouviu as partes, sendo todas liberadas ao final da elaboração do B.O.
Atenderam à ocorrência os PMs 1º Sgt Tonietti, Cb Garcia, Sd Lino e Sd Carvalho 

imagem ilustrativa

Deixe seu Comentário