A noite da terça-feira foi agitada na rua Hélio Ferriani, no bairro São Judas Tadeu. Por volta das 23h os policiais militares Sd Zuccherato e Sd Basilato foram solicitados para atender ocorrência de violência doméstica
No local dos fatos, avistaram C.S.R.M correndo com um pedaço de madeira nas mãos e, ao ser abordado pelos policiais, declarou que estava se protegendo de seu cunhado, pois este o estava agredindo.
Em contato com a esposa, esta declarou que vem sofrendo ameaças do seu marido há muito tempo. Na data dos fatos, a polícia foi chamada duas vezes por conta das brigas do casal, sendo que, na primeira vez, o marido fugiu, mas voltou uma hora depois transtornado, xingando a esposa, quebrou os vidros da casa e ateou fogo em um colchão que estava na garagem. Ele dizia que a esposa merecia morrer. Os policiais notaram que o rapaz continuava bastante agressivo e estava embriagado.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por Violência Doméstica, o rapaz foi levado ao P.A. para exame de corpo de delito e ficou em observação, uma vez que sua pressão arterial estava alta.
Foi conduzido então ao Plantão de Polícia e o delegado ratificou a voz de prisão, deixando o rapaz à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário