Por volta da meia-noite da última quinta-feira, os policiais Cb Patente e Sd Canhadas receberam informação de que um rapaz estava nas proximidades da Feira Gastronômica portando uma arma de fogo e ameaçando populares, mais precisamente na Praça Rio Branco. 
Os policiais solicitaram então apoio de outras viaturas em serviço no município, uma vez que era necessário manter a segurança das pessoas, caso fosse verídica a informação da tal arma de fogo.
Foi efetuado um cerco policial pela Praça Rio Branco, e o suspeito foi localizado em frente a um estabelecimento comercial próximo.
O indivíduo foi abordado e, em revista pessoal, foi encontrado em sua cintura uma réplica de arma de fogo da cor preta, modelo pistola, um aparelho celular e oitenta e cinco reais. 
Perguntando sobre suas intenções ao estar com aquela réplica de arma de fogo, ele afirmou que estava procurando um comércio mais “frágil” e com mais dinheiro para efetuar um roubo, bem como confirmou que intimidou alguns populares pelo local com o armamento. 
Diante dos fatos, foi dada a voz de apreensão ao sindicado, que era menor de idade, por ameaça e este foi levado ao Plantão Policial de São João da Boa Vista. 
O delegado dr. Eduardo Iago Dutra de Oliveira tomou ciência dos fatos e elaborou o B.O. versando apreensão de objeto, sendo o menor liberado para sua mãe. O adolescente já é conhecido do meio policial por seu envolvimento com o tráfico de drogas e pela participação em um homicídio.
Deram apoio na ocorrência os policiais Cb Munhoz, Sd Luiz, Cb Pereira, Sd Lino, Sd Bruno, Cb Zambelli e Cb Medeiros.

Deixe seu Comentário