Na noite do dia 23 de julho de 2023, perto da meia-noite, a Polícia Militar foi solicitada via 190 para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica na Rua Doutor Moraes Leme, na Vila Maringá. As informações davam conta de que um indivíduo estaria transtornado e agressivo, danificando o interior da residência de seus familiares.
Pouco tempo depois, uma nova chamada relatava que o tal indivíduo andava em cima dos telhados das residências vizinhas, bastante agressivo. Uma terceira ligação informava que o indivíduo teria colocado a mão nos fios de alta tensão, tomado um choque e caído ao solo na via pública.
No local dos fatos, os policiais militares Cb Simionato e Sd Sasseron, com apoio dos policiais de Santo Antônio do Jardim/SP e equipe do Corpo de Bombeiros, encontraram o rapaz caído, apresentando várias lesões. Quando as equipes se aproximaram, ele se levantou bastante agressivo e foi para cima dos policiais e bombeiros, e foi necessário realizar um disparo de arma de incapacitação neuromuscular (Arma de Choque) para contê-lo. Mesmo algemado, ele continuava bastante agressivo e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi sedado e ficou em observação com lesões nas mãos devido à descarga de choque dos fios, entre outras lesões pelo corpo causadas pela queda.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de São João da Boa Vista/SP, e o Delegado de Plantão, Dr. Luciano Pires Galetti, elaborou o boletim de ocorrência de Resistência. 
Equipe: Cabo Simionato e Soldado Sasseron.
Apoio: Aspirante Lombardi, Sargento Simioni, Soldado Teodoro, Soldado Lino, Soldado Clayton, Soldado Ricardo, Soldado Canhadas e Soldado Carvalho.

Fonte: Olho da Polícia (Facebook)

Deixe seu Comentário