Na manhã da última terça-feira, 18, os policiais militares Cb Borges e Sd Nóbrega, de Santo Antonio do Jardim, patrulhavam a entrada da cidade no km 212 da SP 346, quando avistaram dois veículos Mercedes s430 que despertaram as suspeitas dos policiais.
Os PMs fizeram a abordagem e, a princípio, nada de ilícito foi encontrado com os motoristas. Mas notaram que os veículos estavam carregados e que as cargas não possuíam Nota Fiscal de origem.
A carga que estava sendo transportada era de tênis, todos réplicas, e estavam vindo da cidade de Nova Serrana/MG com destino à região do Brás, em São Paulo.
Os motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Santo Antonio do Jardim juntamente com a mercadoria apreendida, que eram:
Mizuno - 570 pares; 
Nike - 5.100 pares; 
Allstar - 650 pares; 
Vans - 340 pares; 
Carterpillar - 180 pares; 
Vert - 30 pares e 55 embalagens
Total 6.925 unidades
Os tênis seriam revendidos por R$ 140,00 o par. Sendo assim, o valor total dos produtos apreendidos gira em torno de um milhão de Reais. Foi elaborado B.O. versando sobre Crime contra Registro de Marca. Os produtos foram apreendidos e os veículos e motoristas foram liberados para responder processo em liberdade.
Também participaram da ocorrência os policiais 2°Sgt Morbek, Cb Zambeli, Sd Carvalho, Sd Filomeno, 2°Ten Bergamasco, 1° Sgt Simioni, Sd Clayton, Sd Canhadas, Sd Teodoro, Cb Simionato, Sd Sasseron, Cap Adair, Cb Medeiros, 1° Ten Viscardi e Sd Tiengo. 



Foram 6925 unidades apreendidas similares a tênis de diversas marcas famosas.


Cada par seria comercializado por R$ 140,00, em média.

Veículos e motoristas foram liberados ao final da ocorrência.

Deixe seu Comentário