Na segunda-feira, 17/07, por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 para atender uma ocorrência de Violência Doméstica em um sítio no bairro do Areião.
As informações davam conta de que o marido estava com uma arma de fogo e que havia dado cerca de seis tiros.
Chegando ao local, os policiais Cb Menezes e Sd Lino viram o marido tentando fugir, mas ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele.
A mulher/vítima contou aos policiais que seu marido foi buscá-la no trabalho, pois ele suspeita que está sendo traído, motivo pelo qual passou a agredi-la e, em seguida, pegou uma arma de fogo e deu vários tiros, dois dos quais acertaram de raspão seu pé e antebraço.
Testemunhas que moram próximo ao casal disseram aos policiais que presenciaram o momento em que o marido agrediu com chutes sua esposa, colocando a arma na cabeça dela. Disseram ainda que viram o homem efetuar os disparos com arma de fogo.
Os policiais fizeram uma varredura ao redor da casa e conseguiram encontrar, atrás de um vaso, um revólver calibre 22 desmuniciado, e 58 munições do mesmo calibre intactas.
O homem informou que não possui nem o registro da arma e nem permissão para porte.
O homem foi preso e levado à delegacia de plantão de São João da Boa Vista, onde foi ele foi preso por Tentativa de Feminicídio e permanece à disposição da Justiça.
Também deram apoio na ocorrência os policiais 2º Ten Bergamasco, 1º Sgt Eleutério, Cb João Paulo e Sd Teodoro.

Deixe seu Comentário