Uma tragédia assustou a população de Mogi Mirim na quarta-feira, 12/07.
Luiz Gustavo da Silva, 32 anos, assassinou sua noiva, Gabrieli Cristina Batista, de 25 anos e, em seguida, ateou fogo na casa em que moravam e se matou.
O feminicídio seguido de suicídio ocorreu em uma residência localizada na Rua Arthur Juliani, no Jardim do Lago, em Mogi Mirim, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros Municipal, GCM (Guarda Civil Municipal), Polícias Militar e Civil.
No início, parecia que a ocorrência era de incêndio na residência do casal, que estava com casamento agendado no Cartório de Registro Civil para o sábado, 15. A família da moça era contra o casamento, justamente pela maneira agressiva com que Luiz costumava tratar a noiva.
Porém, quando populares foram ao auxílio para tentar conter as chamas notaram a mulher caída no quarto e o rapaz enforcado. Ambos já sem vida. O casal havia se mudado para a casa há três meses e relatos apontam que as discussões entre os noivos eram constantes, o que faz as autoridades acreditarem que o homem tenha cometido o feminicídio e ateado fogo no local, em seguida se enforcando com uma corda confeccionada com panos.
A perícia da Polícia Cientifica efetuou os trabalhos de praxe no local e os corpos de ambos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas.

Fonte: Guaçu Hoje, Mogi Hoje, Estiva News e Capela Meu Orgulho.


Casamento civil estava marcado para este sábado.


Casal morava há 3 meses nos fundos e brigavam constantemente.

Deixe seu Comentário