Na quarta-feira, 12/07, a Polícia Civil foi informada que, durante a madrugada, a loja “UPA Celulares”, que trabalha com assistência a smartphones, localizada na Av. Oliveira Mota, foi invadida e ocorreu o furto de alguns aparelhos, tendo o indivíduo entrado na loja pelo telhado.
Diante das informações, os investigadores iniciaram buscas pela cidade com o intuito de localizar o autor dos fatos, sendo que, por volta das 15h30, localizaram um rapaz já conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio e este, ao notar a presença da viatura, esboçou uma atitude suspeita, o que ensejou a abordagem. 
Em revista e busca pessoal, foram localizados com ele seis aparelhos celulares escondidos em suas roupas. Indagado, afirmou que comprou os celulares de pessoa conhecida por “ciganinho”, o qual é morador da cidade de Santo Antônio do Jardim e que pagou R$ 20,00 por aparelho.
Os celulares foram apresentados à vítima que reconheceu, de pronto, como sendo os aparelhos celulares furtados.
Desse modo, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de receptação, sendo o indivíduo encaminhado à Cadeia Pública de São João da Boa Vista/SP, ficando à disposição do Poder Judiciário local.

Deixe seu Comentário