Em Mogi Mirim, a Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira, dia 11, sendo informada que uma loja da Casas Bahia, no centro daquela cidade, havia sido invadida por criminosos armados que, se passando por clientes, foram até o piso superior e renderam os funcionários. Mediante ameaças, exigiram todos os aparelhos celulares e tablets disponíveis para venda na loja.
A informação do crime em andamento foi repassada para equipes da Polícia Militar que realizavam o patrulhamento pela região, e todas se deslocaram rapidamente ao estabelecimento comercial. Os PMs conseguiram então avistar três indivíduos entrando em um veículo Fiat/Siena, e fugindo.
Foi iniciado o acompanhamento ao veículo, e informado a outras equipes da Polícia Militar, que realizaram um cerco policial e, no cruzamento entre as Ruas Padre José e Rua Paysandu, também na região central, o veículo foi interceptado e os ocupantes, sendo dois homens e uma mulher, foram abordados.
Dentro do veículo estavam 237 aparelhos celulares/tablets, além de armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. 
Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, a CPJ, do município, onde a ocorrência foi apresentada. Apesar dos momentos de pânico vividos por quem estava na loja, ninguém se feriu. 

Fonte e fotos: Mogi Hoje Notícias

Deixe seu Comentário