Os policiais militares Sd Canhadas e Carvalho patrulhavam a Vila Palmeiras no dia 07/07 por volta das 23h. Na rua Ricardo Francisco de Paula viram dois indivíduos, um deles montado em uma bicicleta e outro agachado mexendo em um monte de areia próximo à guia e retirando um invólucro com alguns pinos de cocaína. 
Os policiais abordaram os dois rapazes, que já eram conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico. Com um deles havia um aparelho celular e R$ 120,00 em dinheiro.
O invólucro avistado anteriormente pelos policiais, que foi jogado no chão, continha 27 pinos de cocaína.
Os policiais vistoriaram a bicicleta do segundo indivíduo e notaram que, debaixo do banco, havia uma pequena pochete preta contendo 22 pedras de crack enroladas em papel alumínio e mais 14 pinos de cocaína. O rapaz da bicicleta, que era menor de idade, confirmou que a droga era para venda e que estava atuando como olheiro para o outro comparsa.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao maior pelo tráfico de drogas e voz de apreensão ao menor pelo mesmo crime, sendo ambos conduzidos ao plantão policial de São João da Boa Vista, onde o delegado de plantão, dr Fabiano Antunes de Almeida tomou lavrou o B.O. versando Tráfico de Drogas/Corrupção de Menor/ Ato Infracional. O maior ficou detido na cadeia pública de São João e o menor foi liberado.

Deixe seu Comentário