No dia 06/07, em patrulhamento pela Rua Ricardo Francisco de Paula, os policiais militares Cb Diniz e Sd Canhadas viram três sujeitos, sendo que um entregou dinheiro para os outros dois, e eles pegaram entorpecentes que estavam escondidos em um monte de areia de uma casa em construção.
Só neste momento é que um dos “vendedores” percebeu a presença da polícia e gritou para os outros dispersarem. Os policiais deram voz de parada e realizaram busca pessoal nos três indivíduos.
Dois dos rapazes eram maiores de idade e com eles foram encontrados um celular cada um e dois pinos de cocaína. Com o menor, os policiais encontraram um celular e R$ 67,00.
No monte de areia, foram encontrados 3 kits de cocaína, totalizando 37 pinos. Segundo informaram, o menor tinha a função de guardar o dinheiro do tráfico enquanto o maior realizava a venda.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e de apreensão ao menor e conduzidos à Delegacia de Polícia e o delegado, dr. Guilherme Risso Teodoro, lavrou B.O. versando sobre Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico, Corrupção de menores e Porte de entorpecente, apreendendo os entorpecentes, o dinheiro e os celulares, ratificando a voz de prisão em flagrante do maior que vendia a droga e dispensando os demais para responderem em liberdade.

Deixe seu Comentário