Um caso de importunação sexual contra uma menor de 14 anos aconteceu na Vila São Pedro no último dia 20/06.
A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que dizia que no dia anterior, 19, a sua filha menor de idade estava na rua próximo a sua residência quando o vizinho V.S.A., maior de idade, agarrou a menina pelo cabelo e tentou beijá-la a força. Quando soube disso, a mulher ligou para o ex-marido contando o ocorrido.
Durante a madrugada, o tal vizinho continuou a importunar com gritos até que, na manhã do dia 20, perto das 6h30, chutou o portão da casa da mãe da garota e ficou causando tumulto em frente a casa.
A mulher ligou novamente para o ex-esposo e, desta vez, ele chegou rapidamente ao local e entrou em luta corporal com o tal vizinho. Ao notar que a Polícia Militar foi chamada, o vizinho fugiu, mas acabou sendo detido em casa pelos policiais Sd Zuccherato e Sd Cesar.
O indivíduo já era conhecido dos meios policiais e estava embriagado, apresentando escoriações no corpo. O rapaz foi conduzido ao Pronto Atendimento para corpo de delito e as partes foram encaminhadas à delegacia. O delegado elaborou B.O. versando sobre Averiguação de Importunação Sexual, e vias de fato, liberando as partes.


Deixe seu Comentário