Na manhã desta quinta-feira, 29/06, o capotamento de um VW/Jetta resultou na morte de um adolescente de apenas 14 anos e deixou ainda dois jovens, maiores de idade, em estado grave na Santa Casa de Mogi Guaçu.
A vítima chamava-se Alexandre Rodrigo Campos de Souza e era ele quem dirigia o automóvel que capotou no km 179 da SP 342. O veículo perdeu a direção e chocou-se com uma parede de concreto de captação de águas pluviais, o que causou o capotamento do carro. Três dos quatro ocupantes do veículo foram arremessados de dentro do carro.
Dentro do veículo havia dois jovens que estão entubados em estado grave e mais um ocupante que teve apenas ferimentos leves e foi liberado após ser atendido no PPA do Jardim Novo II. Segundo informações, o Jetta era de propriedade do pai de um jovem que não estava no veículo acidentado.
Segundo o site G1, baseado no registro da ocorrência, a polícia fez contato com uma das vítimas, que disse que o carro pertencia a outra pessoa e teria sido penhorado em um ponto de venda de drogas. Esse teria sido o motivo pelo qual as vítimas "saíram para dar uma volta".
O proprietário do veículo compareceu à delegacia, confirmou a versão à polícia e o carro foi liberado. O celular que pertencia ao jovem de 14 anos foi apreendido, já que não havia familiares da vítima no local.

Fonte: Mogi Guaçu Acontece e G1


Três dos quatro ocupantes foram arremessados do carro.


Deixe seu Comentário