No dia 13 de junho, por volta da 20h30, os policiais militares Cb Bezerra e Sd Carvalho foram averiguar informação de que, na praça do Largo São João, havia uma camionete Hilux na cor branca, cujo motorista aparentava atitude suspeita. 
Segundo foi relatado, o motorista estava conversando com uma mulher. Inclusive consultada a placa do veículo, foi constatado pelo policial de serviço do COPOM, Cb PM Diniz, de que havia queixa de roubo.
Os PMs contaram com apoio das viaturas da Guarda Municipal, acompanhados pelos GCM’s Vischi, Teixeira, Lindomar e Cláudio. Então localizaram o veículo Hilux estacionado atrás da igreja do Largo São João.
O condutor, que ainda conversava com uma mulher, foi abordado e identificado como K.A. e disse aos policiais que “um rapaz, conhecido por Neto, da cidade de São João da Boa Vista, teria deixado a caminhonete com ele e ele estava utilizando sem saber que a mesma tinha algo de errado”.
Mas realmente a caminhonete havia sido roubada na cidade de Mogi Guaçu, no dia 06 de junho, inclusive com B.O. feito pela proprietária do veículo na ocasião do roubo. 
Diante destes fatos, o motorista foi encaminhado para o plantão policial e o delegado plantonista Dr Fabiano Antunes de Almeida, determinou a lavratura do Boletim de Ocorrência, versando sobre apreensão e devolução de veículo, qualificando K.A. como averiguado e este será investigado via inquérito policial, bem como o outro envolvido que ele narrou ter lhe confiado o carro. 
O veículo foi devolvido à proprietária, que compareceu na delegacia e o motorista foi liberado após as formalidades.

A foto desta matéria é ilustrativa (internet)

Deixe seu Comentário