Uma grande operação da Polícia Civil encerrada no dia 08/06 culminou na prisão de 07 pessoas e na apreensão de considerável quantidade de entorpecentes. Trata-se da operação policial denominada “019”, que foi deflagrada visando cumprir diversos Mandados de Prisão Temporária e Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Poder Judiciário referentes a processo que apura crimes da Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
A Operação contou com o apoio de policiais da Delegacia de Polícia do município de Aguaí, da Delegacia de Polícia do município de Santo Antônio do Jardim, DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São João da Boa Vista, bem como da Guarda Municipal de Mogi Mirim (GOC-Canil).
Além do cumprimento dos mandados, os policiais também realizaram diversas abordagens em pontos de tráfico de drogas que estavam ligados aos investigados. 
Durante a Operação “019”, foi possível realizar a captura de 04 pessoas alvos dos mandados de Prisão Temporária (contando com apoio da Polícia Militar de Espírito Santo do Pinhal que localizou 02 deles). 
Foram realizadas buscas nas residências das pessoas detidas, bem como feitas abordagens em três pontos de tráfico de drogas (“biqueiras”) comandados pelos presos localizados na Vila São Pedro e Jardim Santa Rita. Com isso, foi possível prender em flagrante delito outros 03 envolvidos na Associação Criminosa e realizar apreensão de quantidade considerável de drogas nos referidos pontos, contando com o trabalho de um cão farejador que facilmente encontrou os entorpecentes escondidos em terrenos baldios e numa mata. 
No total, foram 07 (sete) pessoas presas e, após os trabalhos de polícia judiciária, os autuados foram encaminhados à Cadeia Pública de São João da Boa Vista, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Cachorra que trabalha na Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim farejou entorpecentes escondidos
Droga encontrada em uma mata.
Estes entorpecentes estavam escondidos em um terreno baldio.


Deixe seu Comentário