Na noite do último sábado, dia 27, após receber denúncia de que havia duas mulheres realizando tráfico de entorpecentes na lateral de uma escola estadual localizada no Centenário, próximas a um ponto de ónibus, os policiais 2º sgt Morbeck e Cb Haddad, realizaram patrulhamento no local, conseguiram localizar as duas mulheres.
Uma delas, ao avistar a equipe policial, guardou por baixo da blusa algo de cor branca. Foi feita a abordagem e esta mulher, ao levantar a blusa de frio, deixou cair uma sacola branca com 37 porções de cocaína prontas para venda e a quantia de R$ 32,00 em dinheiro.
Ao ver que foram encontradas as drogas ilegais com sua companheira, a outra mulher tentou fugir, mas foi contida pelos policiais. Durante a abordagem, o advogado das suspeitas apareceu para fazer o acompanhamento da ação. As mulheres foram conduzidas ao plantão policial de São João da Boa Vista onde o delegado, após ouvir as versões, ratificou a voz de prisão contra a mulher com quem estavam as drogas. A outra foi liberada, ficando como testemunha do fato.

Deixe seu Comentário