Os policiais Cb Diniz e Sd Canhadas realizavam patrulhamento pela Rua Professora Neuza Tereza Oliveira, por volta das 10h30 do sábado, dia 27/05, quando viram L.P.B.G., já conhecido nos meios policiais por vender entorpecentes. Ele segurava uma sacola em que era possível ver kits de cocaína em seu interior.
O rapaz, ao ver a viatura, correu sentido a um terreno baldio. O soldado Canhadas rapidamente desceu da viatura e perseguiu L., que pretendia entrar em uma mata fechada. Já o Cb Diniz seguiu com a viatura e fechou o cerco conseguindo interceptar o suspeito saindo da mata juntamente com o Sd Canhada que o acompanhava. 
Em busca pessoal foi localizado no bolso de trás da bermuda a quantia de R$ 397,00 (trezentos e noventa e sete Reais), na cintura um aparelho iPhone e na sacola que segurava, pôde ser contado o total de nove kits que totalizaram 135 pinos na cor preta, fechados, contendo cocaína. 
O acusado assumiu que o dinheiro em seu bolso seria proveniente das vendas de drogas daquela manhã, dizendo ainda que parte dos kits iria entregar aos demais “moleques” para ajudarem na venda, sendo neste instante dada voz de prisão.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial no município de São João da Boa Vista, em que a autoridade de plantão Dr Luciano Pires Galetti tomou ciência dos fatos, apreendendo os objetos e ratificou a voz de prisão.

Deixe seu Comentário