No último dia 18 de maio, a Polícia Civil de Espírito Santo do Pinhal realizou a Operação Tracker, visando o cumprimento de três mandados, sendo um de prisão temporária, um de internação de adolescente e um de busca e apreensão. Todos os mandados referiam-se à apuração de um roubo de veículo ocorrido na cidade.
O delegado, Dr. Guilherme Risso Teodoro, com os policiais civis Rodrigo, Geraldo, Gustavo, Fábio e Turaƫ, contando com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu e Guarda Municipal de Mogi Guaçu, realizaram o cumprimento dos Mandados tendo como alvo duas residências na cidade de Mogi-Guaçu/SP e uma residência na cidade de Estiva Gerbi/SP.
A equipe localizou e capturou os três indivíduos que compõem a quadrilha. Encontram ainda um simulacro de arma de fogo em uma das residências. Durante as diligências, foi possível esclarecer o roubo de um veículo marca Jeep Renegade ocorrido no mês de abril na cidade de Mogi-Guaçu/SP.
Após a condução dos autuados a esta Delegacia de Polícia, a vítima foi chamada e reconheceu os três indivíduos como sendo autores do roubo, bem como reconheceu o simulacro de arma de fogo como o utilizado na ação. 
Nas oitivas, dois dos autuados confessaram o crime e, após a conclusão dos trabalhos de polícia judiciária, o maior capturado foi encaminhado à Cadeia Pública de São João da Boa Vista/SP e os adolescentes conduzidos à Fundação Casa Andorinhas na cidade de Campinas/SP, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Simulacro de arma de fogo encontrado durante as diligências.

Deixe seu Comentário