Na manhã do dia 19 de maio, por volta das 8h30, o motorista de um veículo Montana da cor branca por motivos ainda a serem esclarecidos perdeu a direção e invadiu posto de combustível localizado na Rua Arthur Vergueiro e colidiu com uma das bombas de combustível. Com a violência do impacto, a bomba foi arrancada do chão e foi arremessada alguns metros do local do impacto. Felizmente, ninguém se feriu.
A Polícia Militar foi acionada e o Cb Diniz e Sd Canhadas, foram ao local, que foi preservado, e encontraram o veículo com danos no capô, para-choque e lanterna direita. O mesmo estav parado sobre a mureta da bomba de combustível e a bomba caída ao solo, danificada. 
Os policiais realizaram os procedimentos padrão e verificaram que o condutor estava com a habilitação suspensa e o veículo estava com o licenciamento vencido. O teste do bafômetro não indicou uso de álcool.
O delegado Dr. Guilherme Risso Teodoro solicitou que a perícia fosse acionada e, assim que os peritos concluíram seus trabalhos a ocorrência foi apresentada no Distrito Policial e o delegado elaborou B.O. versando sobre dano e liberou posteriormente as partes.


Veículo estava com licenciamento vencido e condutor não era habilitado.


Com o impacto, a bomba de combustível foi arrancada do chão.

Deixe seu Comentário