A filha estava conversando ao telefone com a mãe e, de repente, escuta a mãe pedindo para o marido largar a arma e pede por ajuda. Foi isso o que aconteceu no último dia 25, em uma fazenda de Pinhal, localizada na rodovia SP 342.
Uma mulher ligou para a PM informando que seus pais brigaram e que sua mãe havia ligado para ela pedindo ajuda, pois o marido estava armado. Os policiais Sgto Morbeck, Cb Haddad, Cb Zambelli e Sds Lino e César foram até a referida Fazenda e precisaram quebrar o cadeado do portão para poderem chegar ao local dos fatos.
Lá, os PMs encontraram a senhora M. que se encontrava muito nervosa e preocupada, pois havia discutido com seu marido, A. e teve de esconder a arma do marido no meio do mato, temendo que ele usasse a referida arma contra ela.
Interrogado pelos policiais, o marido confirmou a discussão, mas afirmou que houve apenas troca de empurrões.
Foi apresentada aos policiais uma espingarda calibre 32 de fabricação artesanal, além de apetrechos para o carregamento da mesma, sendo potes com chumbo e pólvora.
Os policiais deram voz de prisão ao marido por porte ilegal de arma de fogo e conduziram as partes para exame de corpo de delito e posteriormente à delegacia de Polícia.
Após ouvir as versões dos envolvidos, o delegado Dr. Guilherme Risso Teodoro registrou B.O. e liberou as partes.

Espingarda estava escondida porque a esposa temia que o marido a usasse contra ela.

Deixe seu Comentário