No último dia 13, a cidade de Vargem Grande do Sul registrou uma tarde trágica, com tiroteio e homicídio. 
Os policiais Cb Amauri e Sd Prado, receberam a notícia de que vários disparos de arma de fogo foram realizados bairro COHAB VI em uma residência, resultando em três vítimas que foram socorridas e levadas até o hospital.
Os policiais se deslocaram ao local e foram informados que uma Saveiro branca, “quadrada”, conduzida por V.A.Q, com cinco indivíduos, dentre eles um adolescente de 16 anos, passaram atirando contra os moradores da residência. 
Os policiais foram até a residência do condutor do veículo e conseguiram encontrá-lo entrando em sua casa. Ele foi revistado e nada foi encontrado com ele. Disse que não sabia onde estava a Saveiro Branca e disse ainda que seus filhos haviam saído utilizando um veículo Eco Sport e não a Saveiro. Como era de se esperar, também negou estar dirigindo a Saveiro envolvida no atentado a bala que havia acontecido recentemente.
Apesar de negar todos os fatos, o acusado foi levado ao Plantão Policial para mais esclarecimentos. Neste momento, os policiais foram informados que na realidade havia quatro vítimas e não apenas três e que esta quarta vítima havia falecido em razão dos ferimentos a bala.
V.A.Q. foi reconhecido por diversas testemunhas como estando dirigindo a Saveiro e recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio qualificado e tentado e homicídio qualificado consumado.

Deixe seu Comentário