Por volta das 21h30 do dia 10 de abril, durante patrulhamento pela rua Professora Heloísa M. Vergueiro, os policiais militares Cb PM Diniz e Sd PM Canhadas, acompanhados do 2º Sgt PM Morbeck e Sd PM Lino, foi avistado um indivíduo já conhecido nos meios policiais por estar frequentemente na chamada “biqueira inferninho” diuturnamente.
Ao avistar a viatura policial, rapidamente colocou a mão que estava fechada por dentro do shorts, sendo imediatamente abordado e pedido para entrelaçar os dedos sobre a cabeça. Durante a busca pessoal, foi percebido que ele ficava a todo momento se inclinando para frente, sendo pedido por diversas vezes para ficar com o corpo ereto, sendo desta forma verificado o que havia dentro da cueca, sendo encontrado um kit fechado em plástico preto com 16 pinos pretos e um de kit aberto contendo 10 pinos pretos com cocaína, totalizando 26 porções. No bolso do short havia o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) em notas diversas. 
Questionado sobre os entorpecentes, o jovem falou que vende cada pino pelo valor de dez reais e que o dinheiro que estava carregando era proveniente da venda. 
Conduzido até o plantão policial de São João da Boa Vista e o Delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão.

Deixe seu Comentário