No dia 01, os policiais militares Cb PM Diniz e Sd PM Canhadas, durante patrulhamento pela Rua Felipe A. Iagalo ao cruzar a Rua Lourenço Valsechi, notaram que caminhava em direção a esquina um indivíduo já conhecido nos meios policiais por realizar a venda e guarda de entorpecente dia e noite, tendo por diversas vezes sido abordado. 
O suspeito, ao notar a presença da viatura policial, jogou dezesseis empendorff (pinos que usualmente contém entorpecentes), contendo uma substância análoga a cocaína e por si próprio entrelaçou os dedos atrás da cabeça, motivando a abordagem policial. 
Realizada busca pessoal e foi encontrado no bolso da bermuda o valor de dois reais. Em entrevista, narrou que acabara de pegar a droga que estava escondida num terreno baldio próximo e que venderia cada pino no valor de dez reais, disse ainda que em sua casa, dentro da fronha do travesseiro, em cima de sua cama, haveria o valor de R$ 390,00, provenientes da venda de drogas. 
Diante dessa narrativa, os policiais decidiram levar o suspeito sob custódia, momento em que apareceu a mãe do suspeito, querendo saber o que havia acontecido.
O suspeito explicou à mãe, que se prontificou a entrar em sua residência, para pegar o dinheiro no quarto de seu filho, alegando que sua avó era de idade avançada e poderia passar mal com a presença dos policiais.
Suspeito acompanhado da mãe foram apresentados ao plantão de polícia judiciária em São João da Boa Vista, o delegado de plantão registrou o BOPC versando sobre tráfico de drogas, permanecendo o suspeito sob custódia da Justiça.

Deixe seu Comentário