No dia 27 de março, por volta das 14 horas, ocorreu um incêndio no setor da cabine de pintura da empresa Palini & Alves. Segundo nota divulgada pela empresa, não houve feridos, e o incêndio foi rapidamente controlado pela equipe de brigadistas e pelo Corpo de Bombeiros.  A nota salientou ainda que a empresa segue todas as diretrizes e leis de segurança em suas dependências e este fator foi de extrema importância para que o episódio transcorresse sem vitimar qualquer pessoa, nem provocar maiores danos. 
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a Palini & Alves está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos funcionários e a continuidade das atividades. 
A empresa reiterou seu compromisso com a segurança de seus funcionários, parceiros e clientes, e informou que todas as providências para o pronto restabelecimento das atividades já foram adotadas. 
"A Palinialves agradece a corajosa colaboração dos profissionais, dos brigadistas e da equipe do Corpo de Bombeiros presente no local, que controlaram com segurança e rapidez a propagação das chamas. Em um dia marcado pela tensão, a Palinialves comemora o fato de não haver ocorrido qualquer ferimento ou lesão", disse a nota. 
As programações de fabricação e entrega de equipamentos não foram afetadas, e o cronograma dos setores responsáveis serão totalmente respeitados.

Deixe seu Comentário